Bitcoin Versus „O Homem

Bitcoin e moedas criptográficas são novamente notícia de primeira página. DeFi – Finanças Descentralizadas – fichas como LINK e outras explodiram nas últimas semanas, capturando a imaginação dos especuladores.

Mas o mais importante, dada a fragilidade do dia-a-dia dos mercados de capitais e a realidade política que eles refletem, os governos estão escrutinando mais duramente as moedas criptográficas.

Dos Estados Unidos à China e à Rússia, os governos estão elaborando leis e reescrevendo regras para prejudicar o uso de moedas criptográficas. Este é o principal argumento contra eles pelos defensores do dinheiro duro e outros que sustentam que tudo o que tem que acontecer para destruir a Bitcoin Profit é que os governos as tornem ilegais.

Se isso acontecesse, o bitcoin cairia para $10 da noite para o dia, dizem eles. Não posso dizer quantas vezes ouvi isso vindo da boca de homens que, honestamente, deveriam saber melhor.

Porque eu tenho três palavras para você que abrem grandes buracos nesse argumento.

O Pirate Bay.

Não se pode parar a música

Por vinte anos, as redes peer-to-peer têm sido a banalidade da indústria do entretenimento digital. O fogo e o enxofre têm sido lançados sobre a comunidade bittorrent por mais de uma década. Entretanto, uma rápida análise dos principais sites de torrentes revela que tudo pelo qual as grandes empresas de mídia querem que você pague um bom preço ainda está disponível.

Bata todas as etiquetas de advertência nos raios azuis que você quiser. Redefinir „crimes sem vítimas“ de maneiras que façam violência não apenas à linguagem, mas ao próprio conceito de direitos de propriedade, mas isso não importa.

As pessoas, sempre, respondem aos incentivos e a Internet, que é vital para a capacidade do Estado de manter qualquer aparência de controle, foi construída para resistir ao controle.

Tudo o que os governos podem fazer é colocar barreiras artificiais ao comércio para direcionar as pessoas de forma diferente, criar incentivos perversos e aumentar os custos.

Será que isso já funcionou realmente? O aumento do custo do cigarro impediu as pessoas de fumar? Não. A educação para a saúde tem. Tudo o que os impostos fizeram foi tornar o governo mais poderoso para alimentar a religião política dominante da época, a tecnocracia.

Olhe ao redor do espaço criptocêntrico hoje. Veja o código fiscal nos Estados Unidos e em breve a Rússia, com a versão pendente da lei da Moeda Digital.

Classificar as moedas criptográficas como bens a coloca na categoria mais desvantajosa de bens para fins tributários imagináveis, exceto onde se encontra o ouro.

Isso significa que cada transação em bitcoin é rastreada para impostos sobre ganhos de capital, exigindo o arquivamento de um 1099-B como qualquer negociante de ações, calculando a base de custo para cada compra que você faz com eles.

Compre uma barra de doce com bitcoin, pague imposto sobre ganhos de capital em cima de tudo o resto.

Se você não acha que isso é o mesmo que tornar ilegal a transação em bitcoin, então eu realmente acho que você precisa de terapia, porque é. É o último incentivo perverso para segurar a bitcoin em vez de gastar bitcoin.

Esta é a razão pela qual a Amazon não toma bitcoin, mesmo que antes da classificação do IRS ela o estivesse experimentando. É a razão pela qual ela não circula.

A Lei de Gresham é bastante simples. O dinheiro sobrevalorizado (o dólar) tira de circulação dinheiro subvalorizado (bitcoin, ouro). E, não Martin Armstrong, é tão verdadeiro hoje como quando o dinheiro era moeda.

E isso alimenta o próximo argumento ruim daqueles que são espertos o suficiente para conhecer melhor. Conduzir um bem no subsolo só aumenta seu preço devido à falta de liquidez e ao açambarcamento, em vez de baixá-lo.

A liquidez e o acesso a uma mercadoria faz com que os preços baixem, não aumentem. É aquela coisa irritante do mercado livre.

Bitcoin v. Gold – Falsa escolha

Os mercados atuais de bitcoin e de moedas criptográficas operam em um ambiente que foi projetado para manter os normies fora deles. No entanto, os preços destes ativos continuam subindo e de forma explosiva.

Este meio-log trimestral de Bitcoin é tudo o que você precisa ver para onde estamos nos dirigindo. Não é ciência aeroespacial. Você não precisa ter um Ph.D. em gráficos para ver o que é o quê.

Se o bitcoin fechar o 3º trimestre acima de $10482,60, a alta do 4º trimestre de 2019, isso é uma inversão de duas barras de uma tendência de três trimestres de baixa rasa dentro de um padrão de consolidação de três anos. Ele estabelece um movimento do Q4 em direção à alta de 2019 em torno de $14.000 e um intervalo acima que inicia a mudança para $100.000.

Mesmo que $14.000 se mantenha por mais dois ou três trimestres, a base do bitcoin só fica mais forte, não mais fraca. E com uma demanda muito superior à oferta disponível, as probabilidades são maiores para uma mudança mais cedo em vez de mais tarde.

Estamos há três anos em um dos padrões de consolidação mais explosivos de todos os tempos. O último deste comprimento viu o bitcoin subir duas ordens de magnitude.

Com o Estoque para Fluxo aumentando, o que significa que a taxa de inflação está caindo enquanto a pilha total acumulada está aumentando, a demanda marginal pode facilmente empurrar os preços para níveis que fazem até mesmo o touro de bitcoin mais ardente corar.

Os governos estão, como eu disse anteriormente, em um Catch-22.

Se eles proíbem que a demanda de bitcoin vá para o subsolo, as pessoas simplesmente compram e seguram-na. Elas a adquirem como podem e novas tecnologias entram (trocas descentralizadas) para substituir as atuais (Coinbase).

Se não a proibirem, então permitem que a demanda por ela como uma reserva de valor e ativo financeiro floresça. Ela existe em uma área cinza onde se pode usá-la, mas não se quer mesmo. Isso permite que outra válvula de alívio para o capital saia do sistema baseado na dívida moribunda e espere que a tempestade passe.

De qualquer forma, as moedas bitcoin e cryptocurrencies ganham.

Quebrando a lei!

Não há nenhuma vantagem em proibi-la porque assim os governos não podem tirar alguma vantagem da situação, ou seja, cobrar impostos numa época em que a caça aos impostos é a razão de ser dos governos falidos.

Portanto, para concluir, Bitcoin já venceu The Man. O que acontece a seguir é exatamente o que está apenas começando a acontecer agora e o que aconteceu em ouro em 2011 e Bitcoin em 2017. Eles vão administrar o aumento de preço deles enquanto a crise não pode evitar o desdobramento.

Isto se transformará lentamente em uma mania especulativa em todos estes ativos, muito acima de qualquer oferta e demanda sustentável fundamental.

Em seguida, eles mudarão as regras para aprisionar os retardatários cheios de FOMO em posições não lucrativas, à medida que quebram o mercado no curto prazo. Isto foi o que aconteceu em ouro em 2011 quando criaram um fundo de swap de 500 bilhões de dólares do banco central e em 2018 quando futuros liquidados em dinheiro começaram a ser negociados no COMEX.

Observe como nenhuma das duas vezes eles mudaram a lei, apenas as regras do sistema financeiro.

E quando chegar a próxima quebra nestes mercados, o que acontecerá, eles irão cobrar impostos obscenos quando muitas pessoas forem forçadas a vender.

Mas a guerra pela independência monetária continuará até que eles não sejam mais relevantes.